terça-feira, 20 de maio de 2014

FORÇA DA HINODE


Fundada em 1988 a HINODE veio com a missão de “oferecer às pessoas a oportunidade de mudar de vida” e seus fundadores Adelaide G. Rodrigues e Francisco Rodrigues vem cumprindo muito bem esta missão.
A empresa vem fazendo grande sucesso a mais de 20 anos no mercado de vendas diretas e em 2012 migrou para o modelo multi nível e isso esta fazendo com que a empresa cresça muito em todo país , e com planos internacionais, hoje estão entre as TOP 10 empresas de vendas diretas, tem produtos a nível mundial e é associada as principais associações do seu ramo de atividade, que são a ABEVD (associação que regulamenta a venda direta) e a ABIHPEC (associação que regulamenta empresas de perfumaria, higiene pessoal e cosméticos).
Se alguém apresentar a você alguma empresa do ramo que não esteja cadastrada nestas associações diga NÃO, saia pela tangente pois é furada! Somente empresas sérias são cadastradas.
Leia aqui matéria da revista Exame com Sandro Garcia Rodrigues, reconhecimento da força da HINODE no Brasil e de seu crescimento acelerado e estruturado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO PARA MELHORARMOS ESTA PAGINA PARA VOÇÊ!!!!!!